terça-feira, 18 de junho de 2013

Revelando Talentos

MÃE

Mãe é belo, um sentimento lindo
Muito puro e bem sincero
Mãe é dom e não vocação
Tem que haver amor, de todo coração

Mão como posso descrever
Foi através de ti
Que recebi o dom de viver
O que seria de mim sem você?!

Mãe, ela me compreende
Criamos um elo de afeto
Desde quando eu estava no seu ventre

Mãe é verdadeira
E nas dificuldades
Se transforma
Em uma guerreira

Mãe é amar, proteger e guardar
É aquela que está perto
Quando todos estão longe
E diz: vamos juntos filho
Pois eu estou contigo

Mãe com caneta e papel nas mãos
Expresso o que sinto por ti
Um sentimento verdadeiro
E de todo coração...
Obrigado mãe por existir
E fazer parte da minha vida
E estar comigo até aqui

Por toda a minha vida
Eu nunca te esquecerei
Me lembrarei dos teus carinhos
Aqueles abraços e sorrisos...

Mãe você é única
E não existe outra igual
O amor que tenho por ti
É grande e especial

Mãe eu te amo
Com todas as minhas forças
Eu te amo
Com todo o meu carinho
Eu te amo, eu te amo
Obrigado Mãe!!!


3° lugar do 6º Prêmio IEPÊ de Poesia/2013: José Ricardo dos Santos - Riolândia



MINHA VIDA

Moro em uma casa
Linda como a lua
Quando quiser ver
Considere como sua

Moro com meu pai
Minha mãe e meus irmãos
Eles gostam de mim
E eu deles de montão

Moro em uma cidade
Alegre e feliz
Essa cidade é
Tudo que eu sempre quis

Moro na vila Dower
Um bairro bonito
Por lá eu tenho
Muitos amigos

3° Lugar do 6º Prêmio IEPÊ de Poesia/2013: Tamires Cristina Pereira Tavares – Iepê

Nenhum comentário:

Postar um comentário