terça-feira, 17 de setembro de 2013

Múltiplos Olhares

                                                  
ABRINDO ESPAÇOS PARA OS “BICHOS E OLHARES” ALHEIOS

Essa coluna estará até outubro abrindo espaço para os “Múltiplos Olhares” de presidiários. São Raps, Poemas e Reflexões sobre a vida produzidos em um universo dramático, mas também pontuado de sonhos e esperança. Agradeço a todos que enviaram seus textos e deixo meu incentivo para que continuem, pois o pensamento, a arte, a literatura e a poesia transpõem grades e podem voar. Vocês me provaram isso!   Nê Sant’Anna.

Aos que se interessarem em gravar ou musicar alguns dos Raps que serão postados nessa coluna, basta nos procurar no Ponto de Cultura ou por meio do e-mail desse blog que passaremos o contato dos autores.


CANTAR POR CANTAR 1 (RAP)

Senhor, eu te imploro
Aqui dentro da cela
Ajoelho, oro e choro
Que vontade dela
Ela me deixa distante
De Tuguinta a Monte Azul
Lugar bem importante
Onde abelha faz zum zum
Distante das pessoas vivo
Carente e solitário estar
No esporte fito e driblo
No jogo lembrando do amor
Quantas marcas cicatrizadas no meu peito
Adrenalina no cotidiano
A liberdade é o tema do que desejo
Minha família no momento são os meus Mano
Quantos abraços verdadeiros no dia a dia
Falsos não faltam ao me cercar
Olhares bons, maus e de covardia
Temos que saber vigiar
Vigia
Mesmo não sendo homem de Deus
Vigia
Faz os seus passos que faço os meus
Aqui nós vivemos
Aqui nós morremos
Basta Jeová querer
Aqui nós lutamos
Aqui nós fraquejamos
Sem desistir de viver


Autor: MC Meletom

Nenhum comentário:

Postar um comentário