quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Múltiplos Olhares


ABRINDO ESPAÇOS PARA OS “BICHOS E OLHARES” ALHEIOS

Essa coluna está abrindo espaço para os “múltiplos olhares” de presidiários. São Raps, Poemas e Reflexões sobre a vida produzidos em um universo dramático, mas também pontuado de sonhos e esperança. Agradeço a todos que enviaram seus textos e deixo meu incentivo para que continuem, pois o pensamento, a arte, a literatura e a poesia transpõem grades e podem voar. Vocês me provaram isso!   Nê Sant’Anna.

Aos que se interessarem em gravar ou musicar alguns dos Raps que serão postados nessa coluna, basta nos procurar no Ponto de Cultura ou por meio do e-mail desse blog que passaremos o contato dos autores.


MAIS PENSAMENTOS

Hoje eu acordei, olhei para o céu e percebi
Sabe o que quero?
Um raio de luz mais brilhante
De um ar bom para respirar,
Pensei que esse dia foi feito pra mim...
E realmente foi,
Pois Deus tem me mandado razão e RESPOSTAS BOAS.
       ***
Quando veio a não boa intenção
Sabia que algo ruim iria acontecer
E novamente uma bela paixão
Tornei a perder.
Mas, a certeza que sempre tem outro alguém...
É que me mantem forte
E me faz tão persistente.


Autor: MC Meleton

Nenhum comentário:

Postar um comentário