quarta-feira, 21 de maio de 2014

Revelando Talentos - Poemas



Mãe
(Skloser)
Agradeço a Deus
Pela senhora existir...
Aliás, não vejo a hora
De estar junto de ti.

As lembranças sempre vem
E me parte o coração
Mãe, por favor, me desculpe
Por qualquer decepção...

Acredite, fico pensando
Na senhora o dia inteiro...
Pois, não tem como esquecê-la,
Porque o meu amor é verdadeiro...

Olha, não gosto de ficar longe de você,
Assim a vida não tem graça...
Prometo-lhe estar sempre perto,
Então, daremos muitas risadas...

Mãe, que Deus lhe proteja
Hoje e sempre...
E saiba que quero amá-la
Eternamente.

Te amo mãe, é sério!     

Espelho, espelho meu
(Gringa)

É claro que,
Saberia eu,
Se fosse você
O causador de tudo aquilo
Que um dia eu
Pensei em ser
Capaz de fazer
Tudo aquilo feito por você
Mesmo sabendo eu
Que sem você
Jamais saberia como fazer





Nenhum comentário:

Postar um comentário